sábado, 23 de janeiro de 2010

CANTIGAS DE RODA

Vamos passear no bosque


Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou tomando acordando...

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou escovando os dentes...

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou tomando banho...

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou botando a roupa...

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou colocando os sapatos

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou vestindo o casaco...

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou botando a gravata.

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Estou penteando o cabelo.

Vamos passear no bosque

Enquanto seu lobo vem

Seu lobo está em casa?

Tá...

O que está fazendo?

Está abrindo a porta...



Na brincadeira, é nesse momento que as crianças saem correndo e o lobo corre atrás, até pegar uma,que será o lobo na vez seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário